sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Meus presentes de Natal

Oies, hoje eu vim mostrar os presentes que os "papais noéis" aqui da terra me deram de natal. Bora ver?


Eu mostrei os presentes em um vídeo, só que não mostrou os detalhes muito bem. : /

Me desculpem os barulhos no meio do vídeo, meu irmão e minha prima estavam me vendo pela janela! haha e os gritos eram todos executados pela minha irmã mesmo (perdoa ela gente, ela só tem 6 anos!).
E aí está o vídeo:

Aqui estão as fotos que falei no vídeo:

Os shorts
A blusa cropped verde-limão
Os makes
O estojo que eu amei
O estojo cremoso e o batom vermelho (essa fofa no fundo sou eu, haha)
O brinco que minha mãe me deu
O kajal delineador, o batom e o corretivo
A bolsa que eu ganhei da igreja
Os detalhes da regatinha


O brinco de corujinha que eu me dei de presente

O sneaker
A caixa do sneaker (essa é a marca que eu falei)

P.S.: Eu tive que fazer vários vídeos porque sempre quando eu tava acabando de mostrar a webcam desligava! Por isso, na terceira tentativa o notebook descansou a tela e eu achei que ele tinha desligado! kk I'm sorry!

E aí, gostaram? O que vocês ganharam? Me contem!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário