terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Opções de nail arts para o ano novo

Sabe aquela unha bapho que você sempre quis fazer mas nunca soube como ? Pois bem, aqui iremos ensinar como fazê-la (e aprender a fazer outras também!).

Efeito de água



Essa nail é superfácil de fazer! Aqui o segredo é usar um potinho de água para dar esse efeito mesclado.
Você vai precisar de: base incolor, acetona, algodão, recipiente com água gelada, esmaltes de várias cores, esmalte incolor.
Passo a passo:
                       
3.

1. Passe uma demão de base e duas de esmalte azul-claro, branco(ou qualquer outro clarinho, para fazer a base da unha). À parte, pingue as cores que você escolheu no recipiente com água gelada. Mecha em círculos com o palito.

2. Mergulhe a unha em ângulo para dar o efeito. Você pode mergulhar uma pontinha ou a unha inteira.

3. Tire os cantinhos com a acetona.


Unhas dominó



Para quem não despensa um brancozinho, temos essa nail art de dominó. E para dar uma mudada, usamos a dupla infalível: black out white. Mas pra não ficar tão básico, fazemos um desenho divertido do dominó.
Além de ser muiito fácil de se fazer!

Glitter Balls coloridos



Quem não tem tempo de fazer nada (ou não tem coordenação motora mesmo,rsrs) pode fazer esse modelo lindo e fácil. Passe um esmalte branco cremoso e depois, passe os glitter balls!

Degradê


Esse efeito é simples e supernatural! É só fazer misturinhas com o esmalte roxo e o branco, nivelando a quantidade de roxo e de branco (cada vez menos roxo).

Oncinha multicolorida


Essa oncinha é linda e fácil (quem já tem o jeito com a oncinha fica mais fácil ainda!). O detalhe fica por conta das multicores - bom que você já faz vários pedidos de uma vez só!

Minha nail art para o final do ano



E aí, gostaram? Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário