sábado, 21 de setembro de 2013

4 blogs para amar!

E aê galeraaa! Me desculpem a falta de presença aqui no blog, mas o ano escolar me atarefou ! :( Hoje eu mostrarei para vocês os blogs que eu mais gosto, acesso e recomendo!

Todos nós temos pelo menos um site em que nós acessamos um pouco mais, não? Pois bem, eu também faço parte desse "todos nós" então também tenho blogs que acesso diariamente (ou toda vez que entro no computador!). Vamos parar com essa enrolação e ver então quais são?

1. Radioactive unicorns:




Quem não ama Giovanna Ferrarezi? Só quem não a conhece ainda! haha Problema resolvido! Acabei de apresentá-la pra vcs! Vocês também podem lembrar dela por meio da capricho... Terceira temporada de moda da Capricho, #colunadagi... O blog é lindo, fofo e interessante. A cara da Gi, né? O único problema é que ela às vezes fala palavrão, o que eu detesto... mas não poderíamos perder um conteúdo tão bom por simplesmente pronúncias não muito educadas não é?


2. Capricho:




Ok, eu sei que a maioria das pessoas já conhece a CAPRICHO, mas não custa mostrar... hehe Lá temos várias cosas legais como look do dia, make do dia, fotos do instagram dos famosos, blogs legais, diversas matérias sobre vários assuntos... Enfim.. tudo o que uma garota gosta!! Com certeza, você irá encontrar um lugarzinho que te agrade por lá!!

3. Clube do Livro:





Esse é um blog recente na Capricho, é escrito por Thiago Theodoro (foto acima), e contém várias indicações de livros bons. Thiago nos mostra alguns livros que ele leu e fala sobre eles. É muito bom, super-recomendo! Aliás, o que vocês acham de eu começar a fazer resenhas de livros?

4. Karol com K:



Esse blog também é da Capricho e sua blogueira é Karol Pinheiro (foto acima). Ela nos ensina várias makes, looks legais, comprinhas e dicas de make.

E aí meninas, gostaram? Estão com vontade de acessar algum deles? Tem mais algum que me recomendam? Comentem!!

Beijos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário